Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

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Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.

Os canais para apresentar a sua reclamação são: (e-mail: atendimento@euzinha.com.br ; Whatsapp (21-97544-8061).

 

Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:

  • Deve estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento)

No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 72h úteis.

 

No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistência os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.

 

A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

  • Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
  • Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença );
  • Um vale do mesmo valor, para uma futura compra.
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